Ajudar Os outros perceber as vantagens da Fernanda Tortima

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Sei natural o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Contudo nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais do cinco meses.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

Mas o qual nãeste se É possibilitado a conceber é qual a teoria do domínio do fato seja utilizada para finalidades de modo a as quais nãeste foi desenvolvida.

O presidenciável do PT, Fernando Haddad, desconversa Acerca o apoio por outros partidos no segundo turno

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, até mesmo pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

Dama é dama. Homem é homem. Isso posto cada um usando sua MANEIRA própria de pensamento e compreensão. E é daí de que começa a confusãeste. Enquanto este homem diz qual gosta de “escalar” uma mulher...

[capacidade do pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, para além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria este próprio pacto em perigo clique por tão pouco. 

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, o qual deu início a discussões e terminou com voz de prisão ao advogado.

Por outro lado, o Ministério do Esporte, usando orçamento contingenciado, ainda não anunciou medidas de impacto para mudar esse cenário. Este de que se sabe é qual vários patrocinadores, majoritariamente empresas estatais, estão refazendo seus cálculos, usando previsãeste de reduçãeste de recursos de modo a este esporte.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já usando a negociação em curso. Mas o fato é que, de forma geral, nãeste dá pra entender tal celeuma. Até actualmente, pelo menos, este STF considera esse tipo de prova lícita. Entãeste tal é a questão: se a prova é lícita, como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receptar o áudio por seu cliente, possui obrigaçãeste de apresentar. Simples Assim sendo.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, um veículo de comunicaçãeste entre vizinhos, e nãeste possui nenhum vínculo usando seus anunciantes, qual sãeste ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, três dias previamente por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Alckmin faz este tecnicamente correto e parte de modo a a desconstrução do Bolsonaro; alerta ainda para o risco por venezuelização do país

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *